Finalmente o Jogo !

30 minutos de aulas de basquete e música com as duas equipes, Antes de iniciar o jogo, para aquecer os motores destes jovens atletas, para o espanto e maravilha da equipe do SEMESP, fascinado por este novo método para que eles aprendam os fundamentos do basquete.

A tensão entre os meninos do VBB era uma reação palpável e previsível, sendo esta a sua primeira experiência de jogo de basquete, com poucas semanas de permanência no esporte.

O jogo foi leal e combatido por ambas as equipas até o último segundo e terminado com uma pontuação de 45 a 46 para o SEMESP, favorecido por hum roster certamente muito mais experiente e navegado que o nosso, mas com certeza ficaram bem surpreendidos com o nível alcançado pelos alunos do VBB em tão pouco tempo.

Parabens para Elieliton Oliveira e Adriano Pouchine  pelo trabalho que estão fazendo pela causa do basquete juvenil na região levando o nome do Semesp Eunapolis nas competições estadual , nos agradecemos vocês pela oportunidade de ter este jogo e doar estas sensações maravilhosas para estes meninos , Muito Obrigado.

Quero agradecer a todos os meus alunos para colocar todo o esforço possível para fazer bem, tanto na defesa quanto no ataque ataque. Todo mundo muito bom, do primeiro ao ultimo, vi pela primeira vez um time nascer ! Orgulhoso de Vocês!!

VBB SEMPRE EM FRENTE!

Scrivi commento

Commenti: 2
  • #1

    FOFIS (sabato, 19 marzo 2016 22:57)

    Imenso orgulho que tenho de ver essa molecada crescendo no basquete, me orgulho de fazer parte dessa história!

  • #2

    Luan (mercoledì, 13 aprile 2016 11:03)

    Glr vamos se esforçar pra conseguirmos os nossos horarios de volta!!! N podemos se render assim facil e sair de cabeça baixa , vamos lutar pelo o q e nosso , vamos fazer esse baixo assinado e pegar nossos horarios de volta !!! O basquete e inportante pra gente e o professor ta se matando pra poder conseguir esses horarios pra nós msm , o professor precisa de nossa ajuda agr mais do q nunca !!!!! N vamos se render facil glr , vamos lutar pelo o que e nossooo !!!!! O professor sozinho n vai conseguir da conta gente , bora se unir e pegar esses baixo assinados , a união faz a força glr !! é tds por um e um por tds!!!