Treino Fantastico , cheio di Tecnicas ,Musica e muito muito Suor !

A semana terminou com um treino muito intenso, alegre e cheio de energia dos meninos VBB .Eles experimentaram pela primeira vez o uso da música no treino, uma técnica, não proprio nova, mas com certeza inovadora, que tem motivado muito a galera dando-lhe a possibilidade de ser capaz de medir próprias habilidades enquanto se diverte. Nós, pessoalmente, queremos fazer os nossos cumprimentos a eles, para aceitar e experimentar técnicas novas e incomum e testá-las , e o resultado foi fantástico e muito construtivo.

Muito bom Garotos  !! Meus Parabéns ! 

VBB SEMPRE EM FRENTE !

Scrivi commento

Commenti: 4
  • #1

    Bernardo (domenica, 06 marzo 2016 17:18)

    Melhor treino. A música ajuda muito e é muito legal. Gostei muito

  • #2

    mauricio #16 (lunedì, 07 marzo 2016 13:54)

    haha treino muito bom, bora pra frente VBB!!

  • #3

    julio santos (mercoledì, 09 marzo 2016 19:43)

    Gostei! Musica sempre foi um, + pra mim.

  • #4

    Davison (sabato, 12 marzo 2016 16:20)

    Excelente treino, foi de grande gozo para minha pessoa.Creio que será de grande benefício para minha formação e de meus colegas de treino.Aguardo anciosamente pelos próximos treinamentos.

    PS: que possamos enxergar além do que se pode ver, então elevem seus poderes virgens ao extremo, para que venhamos a ter um futuro brilhante.