Você conhece meu grande amigo Has Baller?

Bem, eu vou apresentá-lo com as palavras de Fofão, considerado o ambiente seu afilhado aprovadas:

 

Hernesto Araújo de Souza, ou como ele se denomina HAS BALLER, homem de aparência rude, mais quem disse que a aparência é tudo? Aí é que se enganamos, homem de coração bom, generoso e de muitas qualidades, talvez se não fosse por ele hoje eu não estaria na condição de jogador, muito antes de eu começar a jogar ele já jogava a muito tempo, foi uma das minhas inspirações quando comecei a jogar e continua sendo, um prazer pra mim ter esse cara como amigo.

 

 

Aqui explicado  nas palavras escritas por Fofão Qual é a essência de VBB Basquete Bahia e do desporto em geral, apoiados desde o início por Hernesto: amizade respeito e desejo de ajudar os outros.

Pessoalmente muito obrigado pela ajuda que sempre deu e, que nos esperamos, vai continuar a dar o Projetto VBB, tanto para o crescimento como atletas, mas também com os homens, esses meninos hoje se aprocimam pela primeira vez ao basquete, esportes não apenas popular nesta região, se considerarmos que o número de campos disponíveis para treinamento ou apenas pra bater um BABA, você pode contar nos dedos de uma mão, mas completamente com falta de instalações aprovadas para a  regular participação em um campeonato.

 

Esperamos que um dia tudo vai mudar, o basquete virar um esporte  com milhares de praticantes, e estou certo de que com pessoas como HAS BALLER , este sonho e mais fácil de alcançar.

 

Graças Hernesto

VBB Escola de Basquete

Scrivi commento

Commenti: 1
  • #1

    Felipe (giovedì, 21 gennaio 2016 20:41)

    Acredito que em um futuro muito próximo o Team VBB estará dando muitos frutos bons, não só jogadores de basketball mais estará formando grandes seres humanos porque bons exemplos é o que não falta.